FILIE-SE

AMPLIE SEUS NEGÓCIOS COM APOIO DO SINDIVEST/MS:

1. Redução de ICMS:

Empresas NÃO OPTANTES pelo Simples Nacional com CNAE 14: Essas empresas do segmento de confecção/vestuário contam com o beneficio do Decreto 13.715 (19.8.2013) de redução de ICMS.

Empresas OPTANTES pelo Simples Nacional, CNAE 14, de confecção/vestuário, poderão não pagar o ICMS garantido conforme Decreto 12392 (13.8.2007).

2. Estrutura de Apoio: Os filiados poderão contar com a estrutura do Sindivest/MS e parceiros (veja endereço abaixo) para reuniões com representantes e fornecedores, escritório com computador, internet, copiadora/scaner entre outros serviços com agendamento prévio.

3. Treinamento/Qualificação: Treinamentos de capacitação em gestão, produção,  tecnologia, ações de mercado, em parceria com Sistema Fiems, Senai, Sesi, IEL, Sebrae entre outros.

4. Cadastro de Mão de Obra: Disponibilização de cadastros/currículos, às empresas filiadas, de profissionais como: estilista, modelista, costureiras, cortadeiras, auxiliar de costura, serígrafos, técnicos de máquinas, consultores e outros profissionais da área.

5. Articulação para que órgãos governamentais apliquem a preferência na compra de vestuário e produtos afins de acordo com Lei Geral- LC 123/06.

6. Laboratórios, Salas, Carretas para treinamento em costura, desenvolvimento de produto por Computador utilizando o sistema CAD de criação, graduação, modelagem, encaixe e risco do sistema http://www.audaces.com em parceria com Fatec Senai/Fiems.

7. Feiras e Eventos: Participação em feiras e eventos regionais/nacionais/internacionais para divulgação, promoção e vendas dos produto/marca, bem como pesquisa de mercado e palestras/consultoria tendências de moda. Divulgação de lançamentos produtos/coleções através do site WWW.sindivestms.com.br .

8. Projetos/Palestras Técnicas: Projetos setoriais de consultorias com grupos de empresas, palestras técnicas com participação das indústrias e parceiros.

9. Negociação Salarial com Sindicato Laboral e Federação dos Trabalhadores. Central de Vendas via site Sindivest/MS e Assessoria Jurídica – Parceria para Assessoria Jurídica Preventiva, nas áreas trabalhista, tributária e fiscal para empresas sindicalizadas através do o projeto SINDIVEST/MS JURÍDICO VAI ATÉ VOCÊ, para levar o atendimento necessário ao seu negócio, por meio de visitas pré-agendadas.

10. Crédito e Convênio: Orientação na busca de crédito para capital de giro, aquisição de maquinas e equipamentos via bancos oficiais. Convênios com fornecedores de máquinas, produtos e serviços, informações contábil e jurídica, entre outros.

PARA SER ASSOCIADO:

A EMPRESA PODE TER QUALQUER CÓDIGO CNAE? A INDÚSTRIA DEVE ESTAR VINCULADA AO CÓDIGO CNAE 14 (CONFECÇÃO) ou 13 (BENEFICIAMENTO, FIAÇÃO, TECELAGEM).

- Cópia do Contrato social e a última alteração.
- Cópia do cartão CNPJ.
- Ficha de Filiação (solicitar por email)
- Requerimento Solicitando Filiação (solicitar por email)
- O valor da mensalidade é de R$ 75,00 (Setenta e Cinco Reais).

Com os documentos acima relacionados você poderá fazer parte do registro de filiados/associado e utilizar dos benefícios que o SINDIVEST/MS disponibiliza.

Obs: documentos acima podem ser preenchidos, digitalizados e enviados no email sindivestms@fiems.org.br ou duvidas no fone 67 3325 7478.

CLIQUE AQUI E Preencha o formulário.